To be Successful or not to be…

To be Successful or not to be…

A importância do inglês no mercado de trabalho é total. Sem saber falar inglês fluentemente, será completamente impossível conseguir uma colocação numa grande empresa. Espanhol e quaisquer outras línguas que quiser aprender, servirão como diferenciais para sua contratação. Mas se não souber inglês, nada feito!

O inglês é a língua chave para o mundo dos negócios. Hoje em dia, quanto mais idiomas falar fluentemente, mais importante e mais longe evoluirá na sua vida profissional. Assim, torna-se muito simples entender a importância do domínio do inglês diante das exigências cada vez maiores de qualificação na disputa de vagas de emprego.

 Mesmo em empresas onde raramente usará o inglês em suas atividades corriqueiras, o domínio do idioma lhe garantirá o devido destaque na hora de uma promoção ou de uma colocação num posto melhor ou numa vaga para uma cidade que deseje.

No mercado de trabalho, o inglês é tão básico como saber ler e escrever ou saber operar um computador com os softwares básicos para escritório. Assim, como em todos os outros pré-requisitos, o domínio do inglês deve ser procurado desde cedo. De preferência, começar na infância. Desta forma, ao chegar à idade de encarar a busca pelo primeiro emprego, o jovem já terá o domínio completo e será capaz de “sentir” o inglês como se fosse sua língua materna.

Never late to start!

Share this post