Há um português nos Leaders Under 40 no Desporto

O prémio destaca os melhores profissionais ligados ao sector do desporto ao nível de marketing, liderança ou vendas.

Há um português nomeado para os prémios Leaders Under 40 Awards, organizado pela Leaders, entidade que organiza eventos na área desportiva: Nuno Moura. O evento premeia os melhores profissionais do sector.

Com 34 anos, Nuno Moura é Global Brand Digital Director da Nike, estando sedeado em Portland, nos Estados Unidos, cargo que ocupa desde junho de 2014. O profissional português está desde 2011 ligado à marca desportiva gerindo as campanhas globais de marketing da Nike no futebol e o E-Commerce (Nike.com). Tem ainda liderado e desenhado a estratégia para 50 mercado globais.

Nuno Moura está nomeado na categoria de Digital & Technology concorrendo com seis outros candidatos.

Saiba quem são os candidatos aqui

Concorreram ao Leaders Under 40 Awards 780 candidatos de 48 países, tendo sido selecionados 35 candidatos em 5 categorias. Os vencedores serão conhecidos a 4 de outubro, numa cerimónia que irá decorrer no Museu de História Natural em Londres.

Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por profissionais ligados às diversas áreas desportivas e de clubes como o Arsenal, All Blacks, mas também agências como M&C Saatchi Sport & Entertainment ou media como a Sky.

Nuno Moura esteve ligado entre outras atividades ao lançamento das coleções de Cristiano Ronaldo e do Neymar (2011-2016). Campanhas a que esteve ligado como Nike Academy – Best Use of Existing Social Media Platforms, Nike Academy – Best Community Development ganharam Ouro e Campanha Digital do Ano pela Digital Impact Awards.

 

Fonte: www.dinheirovivo.pt/carreiras/ha-um-portugues-nos-leaders-under-40-no-desporto/

Share this post