OBJETIVOS DO CURSO

Neste curso serão desenvolvidos os conceitos associados a processos de comunicação assertiva. Com a realização deste curso os formandos ficarão aptos a comunicar assertivamente em público, tendo em consideração a clarificação e desenvolvimento dos princípios e práticas de comunicação verbal e não-verbal, assim como a produção, avaliação e reestruturação de um discurso / speech assertivo.

SEREI CAPAZ DE

Definir assertividade;
Identificar os diferentes estilos de comunicação;
Identificar os diferentes comportamentos: passivos, agressivos, manipuladores e assertivos;
Aplicar adequadamente comunicação verbal e não-verbal;
Agir e comunicar com assertividade;
Adotar comportamentos assertivos;
Utilizar diferentes técnicas de comunicação assertiva;
Produzir e avaliar um speech assertivo.

Conteúdo Programático

A Comunicação Assertiva como Competência-chave
Tipos de Comunicação e de Comunicador
Princípios e Práticas de Comunicação Verbal
Princípios e Práticas de Comunicação Não-verbal
Técnicas de Comunicação Assertiva
Competências de Comunicação em Público;
Discurso / Speech Assertivo.

A QUEM SE DESTINA

Destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área comercial e treinar diferentes procedimentos de comunicação assertiva.

PRÉ-REQUISITOS

Para a frequência deste curso os formandos deverão ter experiência profissional relevante na área comercial.

DURAÇÃO

16H

PREÇOS

Individual: 320€ | Grupos 2: 240€ | Grupos 4+: 120€


Calendário das Ações de Formação

Meses
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Dia de Início
22 19 19 16 14 18 16 13 17 22 12 17

Inscreva-se já!