OBJETIVOS DO CURSO
Neste curso serão desenvolvidos os conceitos associados a processos de comunicação assertiva. Com a realização deste curso os formandos ficarão aptos a comunicar assertivamente em público, tendo em consideração a clarificação e desenvolvimento dos princípios e práticas de comunicação verbal e não-verbal, assim como a produção, avaliação e reestruturação de um discurso / speech assertivo.
SEREI CAPAZ DE
Definir assertividade;
Identificar os diferentes estilos de comunicação;
Identificar os diferentes comportamentos: passivos, agressivos, manipuladores e assertivos;
Aplicar adequadamente comunicação verbal e não-verbal;
Agir e comunicar com assertividade;
Adotar comportamentos assertivos;
Utilizar diferentes técnicas de comunicação assertiva;
Produzir e avaliar um speech assertivo.
Conteúdo Programático
A Comunicação Assertiva como Competência-chave
Tipos de Comunicação e de Comunicador
Princípios e Práticas de Comunicação Verbal
Princípios e Práticas de Comunicação Não-verbal
Técnicas de Comunicação Assertiva
Competências de Comunicação em Público;
Discurso / Speech Assertivo.
A QUEM SE DESTINA
Destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área comercial e treinar diferentes procedimentos de comunicação assertiva.
PRÉ-REQUISITOS
Para a frequência deste curso os formandos deverão ter experiência profissional relevante na área comercial.
DURAÇÃO
16H
PREÇOS
Individual: 320€ | Grupos 2: 240€ | Grupos 4+: 120€
Calendário das Ações de Formação
Meses
|
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
Dia de Início
|
22 | 19 | 19 | 16 | 14 | 18 | 16 | 13 | 17 | 22 | 12 | 17 |