Outras Marcas da Advance Station

O Instituto Unicenter na sua condição de empresa pertencente ao universo de marcas e outras empresas da Advance Station, S.A., complementa os seus produtos e serviços através das marcas referenciadas em baixo.

O nosso objectivo é oferecer, através do nosso site, uma montra de serviços e produtos na área da formação, que possam ir de encontro aos interesses e  necessidades dos clientes do Instituto Unicenter. Saiba quais:

Advance Station

Instituto Unicenter - Marcas - Advance StationA ADVANCE STATION é uma empresa única no mercado do desenvolvimento de competências humanas e profissionais em Portugal. Actualmente, organiza-se nas seguintes áreas de negócio: Professional Training, Consulting, Research & Development e Franchising.

Pro Unicenter

Instituto Unicenter - Marcas - Pro UnicenterA Pro Unicenter é uma marca jovem - criada em 2009 - do Grupo Advance Station (AdS). Dedica-se a duas áreas: Training e Development, munidas de metodologias, meios técnicos e materiais de excelência, bem como equipas altamente experimentadas e especializadas.

Skills Gym

Instituto Unicenter - Marcas - Skills GymO Skills Gym é uma marca especializada no desenvolvimento de competências. Os nossos serviços estão direcionados para a Orientação Vocacional e para a formação ao nível das Línguas Estrangeiras e das TIC.

Campus Digital

Instituto Unicenter - Marcas - Escola Campus DigitalA escola Campus Digital é uma marca do Grupo Advance Station cuja actividade principal é a formação e educação de jovens e adultos com o objectivo de elevar a escolaridade, através de cursos CEF, EFA, UFCDs e Formação Certificada.

Formação de Formadores

Instituto Unicenter - Marcas - Formação de FormadoresCriámos uma marca dedicada a todos os profissionais que desejem iniciar a sua carreira como Formadores. Possuímos uma homologação atribuída pelo I.E.F.P. para a realização de cursos de formação de formadores, habilitando assim os respectivos interessados à obtenção do CAP.

Segurança e Saúde no Trabalho-SST

Instituto Unicenter - Marcas - Segurança e Saúde no Trabalho-SSTA SST é uma marca especializada na formação e certificação de cursos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho. Os nossos cursos de TSHT e TSSHT são homologados pela ACT e permitem a obtenção do CAP.

Pingu's English

Instituto Unicenter - Marcas - Pingu's EnglishMarca internacional inserida no Grupo Linguaphone com representação exclusiva em Portugal pelo Grupo Advance Station. Inserido na área de Franchising de escolas de ensino da língua inglesa para crianças com idades a partir dos 3 anos, assenta numa personagem animada muito popular: o Pingu.

Direct English

Instituto Unicenter - Marcas - Direct EnglishIndo de encontro à crescente exigência global de aprendizagem da Língua Inglesa o Linguaphone Group está agora focado em promover o apoio tutorial a adultos através de uma rede de centros de Formação Profissional à volta do mundo, a operar sob a marca Direct English.

Linguaphone

Formação de Formadores - Parcerias - LinguaphoneFundada em 1901, a Linguaphone é reconhecida como a pioneira mundial no sistema de aprendizagem de línguas - à distância e presencial. A extensa diversidade de produtos de aprendizagem da Linguaphone cobre 15 línguas, é vendida em mais de 60 países e ensinada a mais de 7 milhões de pessoas pelo mundo inteiro.

Microglobo

Instituto Unicenter - Marcas - MicrogloboA MICROGLOBO é uma empresa do Grupo Advance Station dedicada à comercialização on-line de produtos e serviços pertencentes ao universo de empresas deste grupo empresarial. Comercializa ainda produtos de fornecedores externos ligados aos sectores da actividade das empresas do Grupo Advance Station.

The Brooks Group

Instituto Unicenter - Marcas - The Brooks GroupO The Brooks Group é uma empresa que se dedica à detecção, desenvolvimento e retenção de talentos da área comercial e que ajudou mais de 2000 empresas de 500 ramos de negócio diferentes a transformarem os seus negócios através de um enfoque, da construção e da manutenção de programas de desenvolvimento das melhores práticas e acções comerciais.

A&DC

Instituto Unicenter - Marcas - A&DCA A&DC conhecida pelos seus Exercícios de Centros de Avaliação e Desenvolvimento AC-EXS® construiu uma reputação ímpar, baseada no desenvolvimento de produtos de elevada qualidade que produzem resultados reais contra o espetro da gestão de talentos.