Motive os seus colaboradores!

Motive os seus colaboradores!

Quando é que foi a última vez que “despertou” as pessoas da sua empresa? Inspirá-los a ser o melhor possível, a soltarem o seu potencial ilimitado e sinergético. Como Gestor esse é o seu trabalho.

É verdade, mas nos tempos de hoje não pode ser apenas você a motivar cada colaborador, é necessário partilhar esse desafio com eles e responsabilizá-los também pela motivação, promover entre eles um pensamento empresarial e profissional, o sentimento de “donos” a todos os colaboradores. Cada colaborador precisa também de compreender as suas próprias motivações – uma visão de esperança e do que a vida poderá ser, que o verdadeiro poder do trabalho de equipa está nas pessoas, nos seus interesses, motivação e dinamismo. É esse o objectivo do nosso mais recente Curso de Técnicas de Motivação.

O Objectivo de cada Gestor é o de criar uma organização verdadeiramente “motivada”, que inspire cada um a dar o seu melhor todos os dias, a sua função cria o ambiente motivador da sua empresa. Os gestores motivadores vêm a sua função como facilitadores, treinadores e formadores e compreendem a importância da responsabilidade de preparar os colaboradores para a mudança.

Quando criamos o nosso curso sobre motivação partimos da forte convicção da influência e poder que só um gestor pode ter, e porque você é um gestor, com as ferramentas e técnicas certas que abordamos no nosso curso pode reacender e fazer renascer o espírito da sua organização, pode inspirar todos á sua volta e levá-los a fazer o melhor trabalho de sempre. Os colaboradores trabalham melhor quando gostam do que estão a fazer! O nosso curso pode ajudá-lo a ser um gestor mais motivador. Isso significa conseguir que as pessoas façam mais, de tornar as pessoas dentro da sua organização voluntárias por opção! Estará mais preparado para criar uma equipa mais orientada para a performance e alto desempenho. Saberá facilitar a motivação poderosa que está dentro de cada pessoa – “ A motivação é intrínseca, sai dentro de nós” e saberá concentrar-se na motivação a todos níveis – Organizacional, Equipas e indivíduos.

Share this post