Mude de vida se não estiver satisfeito!

Mude de vida!Dê um empurrão à sua vida! Mas prepare-se. A Organização Internacional do Trabalho alerta que a falta de domínio da Língua é uma das principais dificuldades encontradas por uma grande maioria de imigrantes. Por não dominarem a língua ficam numa situação extremamente frágil. Obter as coisas mais simples torna-se num pesadelo. Muitas vezes procuram encontrar outros conterrâneos que os possam ajudar a sobreviver mas a realidade é que tudo se tornaria mais acolhedor com a simples aprendizagem da língua.

As línguas favorecem a mobilidade profissional. A UE recomenda a aprendizagem de pelo menos mais duas línguas, além da materna. Torna-se imperativo adquirir conhecimentos em línguas estrangeiras neste mundo global.
 
É imprescindível não só para quem deseja sair do país em trabalho, mas também para tirar melhor partido das viagens, das redes sociais, para facilitar os estudos ou simplesmente para mudar de vida!
 
Para sobreviver num mundo cada vez mais exigente e viver uma sociedade cada vez mais aberta aos outros, é fundamental alargar os seus horizontes pessoais e possuir competências comunicacionais. Na verdade uma geração que sabe menos é uma geração mais pobre. Por isso, as línguas constituem a chave fundamental para a riqueza, para ir ao encontro de outros povos, partilhar experiências e encontrar oportunidades.
 
O Circuito integrado de Business Languages é uma solução formativa flexível e respeita o ritmo de aprendizagem de cada um. Para obter mais informações consulte o nosso catálogo e transforme-se num “HI Profissional Performer” e dê um empurrão à sua vida! Numa só língua, duas ou três… cá dentro ou lá fora!
 
Porto, 07 Abril
Publicado em: 
Ter, 09/04/2013