Case Studies

Unicenter - Instituto de Formação - Case Studies

Para nós, Instituto Unicenter, é importante partilhar os casos de sucesso dos formandos que benefeciaram dos nossos serviços ao longo de mais de 21 anos, porque o nosso lema é: "O seu Sucesso é o nosso Sucesso". Conheça alguns desses testemunhos:

Na altura que me inscrevi para este curso estava completamente sem rumo a nível profissional, pois tinha sido recentemente despedido por motivos de falência da empresa.
Decidi então investir na minha formação nomeadamente na actualização técnica dos meus conhecimentos de Informática. Pesquisei e decidi inscrever-me no Instituto Unicenter que desde do momento em que entrei nas suas instalações tive logo vontade de avançar com o curso. Desde um acolhimento profissional da “menina” da recepção até ao momento de atendimento com o técnico pedagógico foi-me transmitido uma mensagem de profissionalismo, segurança e organização.
Durante o desenvolvimento da formação o formador teve sempre uma postura pró-activa, dinâmica, comunicativa e com vontade de transmitir os conteúdos programáticos de uma forma técnica e baseada nos exercícios práticos. 
Se faria novamente formação com o Instituto Unicenter?
Só não faria como já me inscrevi no nível mais avançado.
Patrícia Pereira, Porto 

Em Novembro do ano passado tive uma proposta muito “assustadora” por parte da minha entidade patronal: Queres ir liderar o nosso projecto em Londres? A vertente tecnológica e técnica não me assustava de todo contudo e o meu Inglês?
Uma coisa tinha como certa – não podia desperdiçar esta oportunidade de progredir na carreira. Tinha de rapidamente encontrar um Instituto de formação para tirar um curso de Inglês que me prepara-se para as questões profissionais que me iriam surgir. Até que em conversa com um amigo meu ele falou-me do Instituto Unicenter, pois tinha acabado de realizar um curso de Business English que segundo ele o preparou para a prática real do contexto de Trabalho. Obtive informações e inscrevi-me no curso. Em 3 meses realizei um nível de Business English que me permitiu não só relembrar vocabulário esquecido como desenvolver as minhas capacidades escritas e de conversação. A metodologia foi essencialmente prática e deu-me aquilo que precisava. Neste momento estou preparado para enfrentar o meu novo desafio profissional.
Vasco Trindade, Penafiel 

A minha ligação com o Instituto Unicenter já dura há cerca de 7 anos altura em que me inscrevi para um curso de “Access Inicial”. A partir daí nunca mais parei de frequentar acções de formação com este Instituto. Para além de contar com profissionais de topo no que respeita à formação académica e prática formativa tem sempre à disposição dos formandos a possibilidade de continuidade formativa e de progressão nos