CULTURA INSTITUTO UNICENTER
O ADN UNICENTER
O Instituto Unicenter cresceu e quer fortalecer-se no mercado interno como uma "Rede de Especialistas". Os traços de personalidade abaixo descritos definem as características do ADN Unicenter e constituem a génese do seu desenvolvimento:
- Honestidade - Integridade, sinceridade, sentido de honra. Respeitar a palavra dada e os compromissos acordados. Recusa de métodos desonestos para facilitar a assinatura de um contrato ou obtenção de um determinado benefício.
- Audácia - Gosto por desafios, pelo risco e pela competição. Questionar constantemente a direcção tomada e as circunstâncias em que nos encontramos. A audácia deverá andar lado a lado com alguma sabedoria, sem a qual o empreendedor audacioso seria apenas um irresponsável.
- Confiança - Vontade de dar às pessoas e equipas responsabilidade e assegurar que a tomada de decisões é feita com o auxílio das pessoas que irão implementar essas mesmas decisões. A confiança também consiste em assegurar que existe um alto nível de abertura entre as pessoas do Grupo. Bem como um fluxo livre de informação e ideias.
- Liberdade - Independência de pensamento, de julgamento, de acção. O espírito de iniciativa e criatividade, bem como a tolerância e o respeito pelos outros, pela sua cultura e hábitos. Esta independência de julgamento e o aconselhamento sem dúvidas dá aos nossos clientes uma garantia inequívoca do nosso serviço.
- Espírito de equipa - Este tipo de solidariedade, necessário se queremos trabalhar eficientemente com os nossos clientes, também implica generosidade, amizade, lealdade e transparência.
- Modéstia - O oposto da pretensão, arrogância e vaidade. Modéstia significa discrição, espontaneidade e abertura no relacionamento com os outros.
- Fun - Temos orgulho no que fazemos e alcançamos os nossos objectivos na busca incessante por qualidade. Um sentido especial de convivência é o que chamamos de diversão no Instituto Unicenter.
POLÍTICA DE QUALIDADE
O Instituto Unicenter assume a presente Política da Qualidade, baseada nos seguintes compromissos e orientações:
- Para com os seus Clientes, o Instituto Unicenter compromete-se a oferecer e desenvolver soluções inovadoras evoluídas e competitivas, capazes de responder aos desafios que nos são colocados.
- Para com os seus Accionistas, o Instituto Unicenter compromete-se a continuar a acrescentar valor à empresa, garantindo a valorização das suas acções de forma sustentada e continuada.
- Para com os seus Parceiros, o Instituto Unicenter compromete-se a assegurar um conhecimento actualizado e capacidade de implementar as suas Metodologias.
- Para com os seus Fornecedores, o Instituto Unicenter compromete-se a manter uma relação estável, permanente e de mútua confiança.
-
Para com os seus Colaboradores, o Instituto Unicenter compromete-se a criar um ambiente de valorização e desenvolvimento profissional.
A Administração compromete-se a melhorar continuamente a qualidade dos seus processos, produtos e serviços e a dotar a empresa dos meios julgados necessários para o cumprimento dos seus objectivos.