OBJETIVOS DO CURSO
No mundo empresarial, cada vez mais é importante para as Empresas trabalharem de uma forma organizada e orientadas para o cliente assumindo como prioridade fornecer um “serviço de excelência”, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Este curso visa preparar os gestores para orientarem o seu trabalho para a satisfação de clientes obtendo assim os resultados pretendidos.
SEREI CAPAZ DE
Fornecer competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado;
Apresentar um conjunto de regras de etiqueta e protocolo potenciadoras de uma imagem distintiva;
Apresentar novas técnicas e ferramentas de gestão de reclamações visando a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.
Conteúdo Programático
Teste de Nível
Aulas de Conversação
Aulas Tutoriais
Testes de Progresso
1 Workbook
1 Student´s Book
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a adultos profissionais que pretendam desenvolver e aperfeiçoar as suas competências linguísticas no que diz respeito à lingua inglesa.
PRÉ-REQUISITOS
Para a frequência deste curso os formandos deverão ter conhecimentos básicos do sistema operativo Windows ao nível do utilizador.
DURAÇÃO
16H
Calendário das Ações de Formação
Meses
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Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
Dia de Início
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2 | 15 | 25 | 3 | 15 | 14 | 30 | 12 | 19 | 16 | 22 | 13 |