OBJETIVOS DO CURSO

No mundo empresarial, cada vez mais é importante para as Empresas trabalharem de uma forma organizada e orientadas para o cliente assumindo como prioridade fornecer um “serviço de excelência”, visando a satisfação e fidelização dos clientes.

Este curso visa preparar os gestores para orientarem o seu trabalho para a satisfação de clientes obtendo assim os resultados pretendidos.

SEREI CAPAZ DE

Fornecer competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado;
Apresentar um conjunto de regras de etiqueta e protocolo potenciadoras de uma imagem distintiva;
Apresentar novas técnicas e ferramentas de gestão de reclamações visando a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.

Conteúdo Programático

Teste de Nível
Aulas de Conversação
Aulas Tutoriais
Testes de Progresso
1 Workbook
1 Student´s Book

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a adultos profissionais que pretendam desenvolver e aperfeiçoar as suas competências linguísticas no que diz respeito à lingua inglesa.

PRÉ-REQUISITOS

Para a frequência deste curso os formandos deverão ter conhecimentos básicos do sistema operativo Windows ao nível do utilizador.

DURAÇÃO

16H


Calendário das Ações de Formação

Meses
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Dia de Início
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