OBJETIVOS DO CURSO
Neste curso serão desenvolvidos os conceitos associados a processos de atendimento de excelência. Com a realização deste curso os formandos ficarão aptos a compreender e definir os pilares de um atendimento de qualidade, tendo em consideração a integração, fidelização e satisfação dos clientes.
SEREI CAPAZ DE
Desenvolver um processo de atendimento;
Implementar uma cultura de excelência no atendimento ao cliente;
Executar as diferentes fases de um processo de atendimento com excelência;
Utilizar as diferentes técnicas de atendimento;
Assegurar a integração e fidelização do cliente;
Trabalhar no sentido de assegurar a satisfação do cliente;
Avaliar com fiabilidade a qualidade do atendimento/serviço.
Conteúdo Programático
Pilares de um Atendimento de Excelência
Como Implementar uma Cultura de Excelência no Atendimento
Competências Essenciais para um Atendimento de Excelência
Técnicas de Atendimento que visam a Excelência
Tipos de Atendimento
Avaliação do Atendimento
Fidelização do Cliente
A QUEM SE DESTINA
Destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área comercial e treinar diferentes procedimentos de Atendimento de Excelência.
PRÉ-REQUISITOS
Para a frequência deste curso os formandos deverão ter experiência profissional relevante na área comercial.
DURAÇÃO
16H
PREÇOS
Individual: 320€ | Grupos 2: 240€ | Grupos 4+: 120€
Calendário das Ações de Formação
Meses
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Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
Dia de Início
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15 | 19 | 19 | 16 | 14 | 18 | 16 | 13 | 17 | 15 | 19 | 10 |