OBJETIVOS DO CURSO

Neste curso serão desenvolvidos os conceitos associados a processos de atendimento de excelência. Com a realização deste curso os formandos ficarão aptos a compreender e definir os pilares de um atendimento de qualidade, tendo em consideração a integração, fidelização e satisfação dos clientes.

SEREI CAPAZ DE

Desenvolver um processo de atendimento;
Implementar uma cultura de excelência no atendimento ao cliente;
Executar as diferentes fases de um processo de atendimento com excelência;
Utilizar as diferentes técnicas de atendimento;
Assegurar a integração e fidelização do cliente;
Trabalhar no sentido de assegurar a satisfação do cliente;
Avaliar com fiabilidade a qualidade do atendimento/serviço.

Conteúdo Programático

Pilares de um Atendimento de Excelência
Como Implementar uma Cultura de Excelência no Atendimento
Competências Essenciais para um Atendimento de Excelência
Técnicas de Atendimento que visam a Excelência
Tipos de Atendimento
Avaliação do Atendimento
Fidelização do Cliente

A QUEM SE DESTINA

Destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área comercial e treinar diferentes procedimentos de Atendimento de Excelência.

PRÉ-REQUISITOS

Para a frequência deste curso os formandos deverão ter experiência profissional relevante na área comercial.

DURAÇÃO

16H

PREÇOS

Individual: 320€ | Grupos 2: 240€ | Grupos 4+: 120€


Calendário das Ações de Formação - 2018

Meses
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Dia de Início
15 19 19 16 14 18 16 13 17 15 19 10

Inscreva-se já!