OBJETIVOS DO CURSO

Neste curso serão desenvolvidos os conceitos associados a processos de comunicação assertiva. Com a realização deste curso os formandos ficarão aptos a comunicar assertivamente em público, tendo em consideração a clarificação e desenvolvimento dos princípios e práticas de comunicação verbal e não-verbal, assim como a produção, avaliação e reestruturação de um discurso / speech assertivo.

SEREI CAPAZ DE

Definir assertividade;
Identificar os diferentes estilos de comunicação;
Identificar os diferentes comportamentos: passivos, agressivos, manipuladores e assertivos;
Aplicar adequadamente comunicação verbal e não-verbal;
Agir e comunicar com assertividade;
Adotar comportamentos assertivos;
Utilizar diferentes técnicas de comunicação assertiva;
Produzir e avaliar um speech assertivo.

Conteúdo Programático

A Comunicação Assertiva como Competência-chave
Tipos de Comunicação e de Comunicador
Princípios e Práticas de Comunicação Verbal
Princípios e Práticas de Comunicação Não-verbal
Técnicas de Comunicação Assertiva
Competências de Comunicação em Público;
Discurso / Speech Assertivo.

A QUEM SE DESTINA

Destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área comercial e treinar diferentes procedimentos de comunicação assertiva.

PRÉ-REQUISITOS

Para a frequência deste curso os formandos deverão ter experiência profissional relevante na área comercial.

DURAÇÃO

16H

PREÇOS

Individual: 320€ | Grupos 2: 240€ | Grupos 4+: 120€


Calendário das Ações de Formação - 2018

Meses
Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Dia de Início
22 19 19 16 14 18 16 13 17 22 12 17

Inscreva-se já!