OBJECTIVOS DO CURSO
Neste curso são desenvolvidos os vários conceitos associados a Estratégias eficazes de Comunicação.
Com este curso os formandos ficarão habilitados a definir uma adequada estratégia de comunicação, ponderando os diversos meios e gerindo de modo eficaz todos os recursos disponíveis.
SEREI CAPAZ DE
Descrever o processo de comunicação de Lasswell;
Enumerar as etapas de uma estratégia de Marketing;
Enumerar e descrever, os meios de comunicação, respectivos alvos e objectivos;
Dominar os requisitos necessários para uma comunicação eficaz;
Identificar as etapas de uma campanha publicitária;
Enumerar os tipos de merchandising existentes e qual a sua função específica;
Definir promoção e enumerar os tipos de promoção existentes;
Dominar as técnicas de promoção;
Saber planer e gerir campanhas promocionais.
A QUEM SE DESTINA
Este curso destina-se a profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos no desenvolvimento de estratégias de comunicação e promoção eficazes.
PRÉ-REQUISITOS
Para a frequência deste curso os formandos deverão possuir Licenciatura em Gestão, Marketing, Comunicação ou experiência profissional relevante.
Conteúdo Programático
Processo de comunicação de Lasswell
Comunicação de Marketing
Estratégia de comunicação
Comunicação Empresarial
Meios de comunicação
Objectivos das Relações Publicas
Conceitos de merchandising
Etapas de uma campanha publicitária
Campanhas promocionais
Tipos de promoção existentes
Técnicas de promoção
Calendário das Acções de Formação - 2017
Meses
|
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
Dia de Início
|
23 | 20 | 20 | 17 | 15 | 12 | 17 | 14 | 18 | 23 | 20 | 18 |