OBJETIVOS DO CURSO
Qualificar profissionais especializados naquilo que são as funções necessárias a um bom planeamento, implementação e gestão de uma campanha de marketing digital.
SEREI CAPAZ DE
Dominar os conceitos dos meios digitais;
Desenvolver e gerir campanhas de SEM, PPC em Google Adwords;
Desenvolver e implementar boas técnicas de SEO;
Desenvolver um bom plano de marketing digital;
Desenvolver e gerir estratégias de Social Media;
Dominar estratégias de Inbound Marketing;
Desenvolver e gerir campanhas de email marketing.
Conteúdo Programático
A Nova Era da Comunicação Digital
SEM e SEO
Social Media Marketing
Marketing Relacional
Marketing de Conteúdos
Plano de Marketing Digital
A QUEM SE DESTINA
Profissionais de marketing e publicidade, empreendedores, diretores ou gestores que queiram reorientar a sua carreira no meio digital.
PRÉ-REQUISITOS
Para a frequência deste curso não existem pré-requisitos. No entanto é imprescindível o gosto pela área do Marketing e Marketing Digital.
DURAÇÃO
384H
Calendário das Ações de Formação
Meses
|
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
Dia de Início
|
8 | 5 | 5 | 9 | 7 | 11 | 9 | 6 | 10 | 8 | 12 | 10 |