Franchising

O Instituto Unicenter definiu o sistema de franchising como estratégia de expansão e de crescimento de modelos de negócios que estejam directa ou indirectamente ligados ao desenvolvimento de pessoas que estão à procura da sua aptitude e que possam funcionar como potenciadores de dinamismo económico-social local e/ou regional.

Assenta esta área de desenvolvimento da sua actividade no princípio do fornecimento de serviços de excelência no mercado, que se revelem inovadores e de elevada potencialidade de rentabilidade, com capacidades de crescimento e progressão futuros.

Em termos de política comercial, a base de actuação assenta no tratamento personalizado e confidencial, associado a um serviço de excelência.

Ficha Técnica

  • Email: ______
  • Webmail: _________
  • Contacto: João Dias
  • Actividade: Consultoria e formação

Dados Gerais

  • Inicio do Negócio: 1990
  • Inicio do Franchising: 2019
  • Condições de Franchising
  • Duração do Contrato: 5 anos
  • Instalações tipo: Loja
  • Mínima: 90m2
  • Padrão: 150m2
  • Zonas Prioritárias: Coimbra